quarta-feira, 8 de abril de 2009

Turminha do Barulho

Postado por Isa!~* às 12:41


Tivemos ao decorrer do ano alguns trotes bom eu vou colocar aki algumas fotus ( trabalhadas por minha equipe ou seja Eu e Olivia ^^) bom minha turminha é muito louka (igual a esta ñ tem).Nós estamos na 8ªSérie e tipo imaginem esta turma do barulho(literalmente) na aula ... HaHaHaHaHa muitooooooooo loka!!!!

Bom estudo com 14 pessoas legais ai vai os nomes dos formandos(apilidos):

Liva(Ana Livia),Anne(Anne Elise),Bia(Beatriz),Edimilson(Edison),Franzinha(Francielle),Igor(ñ tem apilido), Isa(Isabella[EU]),JP(João Pedro),Luh(Luana),Isauzinho(Lucas),Marques(Lucas),Oli(Olivia),Roman(ñ tem apilido),Pedro(ñ tem apilido) e Thú(Tuany).

0 comentários on "Turminha do Barulho"

Postar um comentário

 

My Life ~* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal