quinta-feira, 9 de abril de 2009

Olha minha psora ai rapaziada

Postado por Isa!~* às 15:25
OLHA AI GENTEEEE...
q professora linda q eu tenho...
hauehauehauehauha Graças a ela eu tenho este blog lindo, pq ela q me encinou (vlw ai viw)
Bom...
Tia (é q eu chamo ela assim) vc é muto legal, SUPER inteligente, Meiga, bondosa, engrassada, educasa alem de ser uma OTIMA profª!!!!
Obrigada por tudu q vc me ensinou tomara q eu seja uma boa aluna néh pq eu nao sei nao viu, e mais uma vez obrigada por me encinar a fazer este blog tao lindo(bom pelo menus eu acho ele linduuuu) e obrigada por existir na minha umilde life(tradução LIFE=VIDA)
Beijos pra ti e continue assim ^^
(Taynne[ñ liga se tiver escrito errado pq se tem um nome complicado viu])

3 comentários on "Olha minha psora ai rapaziada"

Thatha on 9 de abril de 2009 17:39 disse...

ai isa que linduuuuuu....
nossa muito obrigado viu...vc tbm é uma aluna nota 10000 e eu gosto muito de vc...
continue sempre assim

Isa!~* on 8 de julho de 2009 09:47 disse...

Nhaai q bom néh

Marcello Yagami on 8 de julho de 2009 15:03 disse...

É minha Profª tbm! :B


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Postar um comentário

 

My Life ~* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal