quinta-feira, 9 de abril de 2009

Amiguinha

Postado por Isa!~* às 11:30


Olha q gatinha minha outra amiguinha do s2!!!

Linda ela néh? (Bom se ñ acha bonita fika quieto ai e nem comenta)

Amiga eu te adoro muito vc é super legal comigo e eu adoro te ver feliz vc é muito especial pra mim.Bom agora eu posso te fazer um favor (se vc quiser é claro) eu posso ser teu cupido pra fazer vc e o LOVE fikarem junto!!

aheuaheuaheuaheuaheuaehuaehauehaueh

Te adoruu

Beijo me liga!!!!

PS: è nois (eu vc e a oli) na dominguera esse domingo hein

1 comentários on "Amiguinha"

Aqui tem Pilates on 9 de abril de 2009 às 15:00 disse...

oie isa...
fico muito legal o seu blog...
nossa vc post mesmo em...
continue assim
bjim

Postar um comentário

 

My Life ~* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal