sábado, 1 de agosto de 2009

Amor... Este sentimento as vezes eh bom as vezes não...

Postado por Isa!~* às 09:07

Amor, desiluzão... coisas q tds ja passamos ou vamos passar um dia! Amigos q nos magoam, pessoas q nos traem... akii deixo dois poemas um meu e um de algue aii e o meu olho a chorar...

Meu poeminhaa... xD
O vento fala
Depois se cala
A porta urra
E a chuva susurra...


De alguem aii:...
Penso linhos e unguentos
para o coração machucado de Tempo.
Penso bilhas e pátios
Pela comoção de contemplá-los.
(E de te ver ali
À luz da geometria de teus actos)
Penso-te
Pensando-me em agonia. E não estou.
Estou apenas densa
Recolhendo aroma, passo
O refulgente de ti que me restou.

0 comentários on "Amor... Este sentimento as vezes eh bom as vezes não..."

Postar um comentário

 

My Life ~* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal