quarta-feira, 8 de julho de 2009

Informatica...

Postado por Isa!~* às 10:06

Quem não saca de informática neste mundo tah totalmente perdido...
Atualmente o mundo é totalmente eletronico e todos devem acompanhar a evolução... Muitas pessoas que são mais velhas (GERALMENTE)não tem akelaa facilidade para aprender a mexer em um PC [as vezes eu imagino minha mãe conversando no msn - SEM COMENTARIOS!]!
Sempre dizem que é bom aprendermos coisas novas, então eu acho q os idosos [akeles de uns 60 à 80 ou até +] deverias se unir para aprender a mexer em um PC para não terem q dependerem de ninguem, por exemplo, não precisar pedir favor para uma pessoa para poder procurar algo, uma noticia ou o q seja...
Bom eu espero nestas ferias consiguir arranjar tempo para atualizar meu blog e deixa-los a par de tudo o q acontesse!!!! Bjão...

0 comentários on "Informatica..."

Postar um comentário

 

My Life ~* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal